quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tá lá!!! (Risos!!!) Colorices do dia!!!



Ilustração sobre fotos de Waldo Dalvi - 2009 :: Aguada acrílica sobre tecido - detalhe das janelas do Convento da Penha em Vila Velha, ES.
Como devem ter percebido, iniciei uma série de camisas sobre o tema "pontos turísticos", aqui de Vila Velha e Vitória.

Apesar de parecer óbvio trabalhando também com pintura de camisas personalizadas, admito que relutei bastante até enfim encarar o desenvolvimento desse tema que, para a minha boa surpresa, estou me amarrando em fazer!

Sobre minha relutância explico o seguinte, sempre considerei muito tênue a linha que separa um souvenir bacana, original, criativo de algo cafona, como costuma acontecer em sua maioria no caso das camisas – isso em minha opinião é claro!

Como sempre faço muitas fotos nos lugares por onde passo, tenho muito material por aqui que utilizo como referências para a pintura das aguadas e esse foi o diferencial que me motivou muito nesse projeto, pois estou retratando detalhes e perspectivas menos exploradas destes pontos turísticos.

Só mesmo quem passou por estes locais saberá reconhecer tais detalhes ao adquirir as pinturas estampadas nas camisas.

Fotografia, desenho e pintura no mesmo trabalho... Puts!!! Isso é um sonho para mim... Se der ainda uma graninha aí mesmo é que vou sorrir de orelha a orelha!!! (Risos!!!).

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário