terça-feira, 30 de junho de 2009

Colorices do dia!!!














:: Ilustrações Waldo Dalvi – 2009 :: 01) Aguada acrílica sobre tecido – Convento da Penha :: 02) Aguada acrílica sobre tecido – Prainha de Sto. Antônio :: 03) Hidrocor sobre textura em PVA.

Algumas ilustrações do dia!

Hoje resolvi trabalhar em aguadas e como tinha por aqui algumas fotos à mão, feitas recentemente do Convento da Penha e do Parque da Prainha, do bairro de Santo Antônio, foi tudo bem divertido!!!

Trabalhei livremente, exagerando mesmo nos borrões e falhas, explorados ainda pinceladas aleatórias e largas – êita!!! (Risos!!!).

Pena que não tenho ainda um “soprador” (tipo um secador de cabelo, porém mais poderoso – risos!!!) para acelerar o processo de secagem e, com isso, entre uma camisa e outra (risos!!!), resolvi brincar com as canetinhas hidrocores e fiz o Elvis, tirado da capa de um CD que rolou por aqui!!!

A experiência foi bem interessante, pois pretendia trabalhar também com aguada sobre o hidrocor, que dá um resultado muito bacana (um aquarelado em cores bem fortes), mas me dei por satisfeito só com a sobreposição de cores e transparências naturais das prórpias canetinhas!!!

E é isso pessoal!!!

Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário