quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Diário Grafico :: 01/10/2015 :: Natação infantil com Yaya - 4ª aula



:: Arte por Waldo Dalvi - Esboço rápido, a lápis, feito no local e, posteriormente, finalização com pintura a tinta guache.
:: Retrato de Yasmin na natação em 01/10/2015
:: Tinta guache Talens sobre diário gráfico - 14cm x 21,6cm.

Hoje tudo foi muito corrido e, na busca de uma cena diferenciada, acabei perdendo muito tempo...

Fora meu vigilante olhar (e muito aflito - risos!) de "Papai urso", vidrado em meinha pequenina linda Yaya que, volta e meia, me pregava alguns sustos dentro da piscina (risos!).

Somente fiz um único esboço dela por lá, isso já pensando então em finaliza-lo em casa e assim o fiz. Mas a boa surpresa (muito bacana por sinal) foi eu ter aqui ressuscitado meus velhos potes de tinta guache da Talens para isso- E que material divino (Risos!).

Meu inicio com as cores e a pintura foi justo com o guache, mas, nem sei muito bem explicar porquê, faz muitos anos que deixei de utiliza-lo em meu dia a dia.

Taí então o que rendeu a boa brincadeira de pintar com guache Talens!!!

Positividade sempre para todos e até breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário