terça-feira, 29 de setembro de 2015

Diário Gráfico :: Natação infantil com Yaya :: 29/09/2015




:: Arte desenvolvida no local por Waldo Dalvi e posteriormente colorida
:: Natação infantil com o Tio Ricardo - Academia Belle Forme, em Vila Velha - ES.
:: Caneta brush pen japonesa e aquarela sobre diário gráfico Canson - 14cm x 21,6cm

Nesta 3ª aula de natação de nossa querida Yaya (Yasmin de 04 aninhos) experimentei trazer o meu diário gráfico e rabiscar um pouco, isso com dois propósitos...

Um o meu eterno objetivo de captar o mais rapidamente possível as cenas vistas a minha frente, sempre buscando um olhar diferenciado, e ainda, uma expressão de sentimento peculiar e artístico, o segundo...

Bem, esse era o objetivo de me segurar para também não me jogar na piscina e ajudar a minha pequena em seus exercícios e toda aquela "fadiga" de quem inicia na natação sem saber nada que não seja só afundar (risos!).

Mas ela está indo bem (Graças!)...

Por isso saiam então essas duas artes, bem rapidinhas, que curti muito e por isso acabei colorindo posteriormente para porstar por aqui ok!

É isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário