quarta-feira, 4 de março de 2015

Colorice :: Arte sobre encomenda - Convento de Nossa Senhora Da Penha, em Vila Velha - ES. - Brasil :: 28/02/2015

:: Imagens da arte final e do desenvolvimento do trabalho por Waldo Dalvi - fevereiro de 2015.

:: Retrato do Convento de Nossa Senhora da Penha na manhã de 31 de dezembro de 2014.
:: Nanquim e aquarela sobre papel aquarela - 29,7 x 42 cm.

Como sempre digo por aqui, o Convento de Nossa Senhora Da Penha é mesmo um
local MUITO especial!!!

No dia 31 de dezembro do ano passado, fui ao Convento para tentar capturar, em fotos, o nascer do sol por lá e, como de costume, levei ainda meu material de desenho, conseguindo com isso desenvolver dois estudos em nanquim e aquarela, como inclusive registrei neste blog logo na ocasião.

A experiência, para variar, foi muito bacana. Fotografar bem cedo sempre é um desafio, se meter a besta então para sacar pincéis e tintas no meio de uma verdadeira multidão de fiéis e turistas (risos!) é uma loucura (risos!), mas foi muito gratificante.

Bem, com isso, acabei conhecendo o mais novo amigo, o Josemar, que foi um dos muitos que pararam para conversar comigo e se admirar com o meu trabalho - show demais.

Na ora trocamos contatos, pois ele havia me encomendado que eu realizasse, posteriormente e exclusivamente para ele e sua esposa, uma aquarela que retratasse o Convento naquele dia...

E aí está o resultado (risos!).

Bem, foi mais ou menos assim (risos!), espero que curtam também o trabalho
que, por essas horas, já deve estar emoldurado registrando o belo momento na
sala do amigo Josemar e sua esposa.

Valeu muito Josemar!!!

Positividade total!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário