quarta-feira, 4 de março de 2015

Arte para tatuagem :: Leão e Escorpião para Caique :: 09/01/2015

:: Imagens da arte final e etapas do seu desenvolvimento por Waldo Dalvi - janeiro de 2015.

:: Nanquim e aquarela sobre papel aquarela - 21 x 29,7 cm

Aqui apresento um trabalho muito legal que tive o privilégio de desenvolver - na verdade foi um grande desafio! (Risos!).

A pedido do amigo de longa data, o Niteroiense e publicitário, o André, desenvolvi uma arte exclusiva para a tatuagem de seu filho mais novo, o Caique, que, assim como ele (André) e o seu filho mais velho, o Gabriel, também já possuem artes desenvolvidas por mim estampadas, indelevelmente (risos!), em suas peles (risos!).

Ou seja, com exceção da esposa desse meu amigo, a Carol (ao menos por enquanto - risos!), o Caique também decidiu reforçar o que me parece ser a criação dessa nova  tradição em família que, além da responsabilidade grande, certamente me enche de orgulho - show!

É isso, espero que curtam o desenvolvimento e o resultado do trabalho final por aqui,
lembrando que assim que eu receba as imagens da arte finalizada na pele do amigo Caique, eu as posto também por aqui, ok?!

Valeu então e positividade sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário