sábado, 12 de julho de 2014

Trabalhando para a Patroa :: Veículos de feltro para a festa de dois aninhos de Pedrinho

:: Fotos por Waldo Dalvi - 29 de junho de 2014.

Mais um desafio bacana de encarar junto a "patroa" (risos!).

A ideia de nossa amiga, que achei muito original por sinal, era de fazer adereços para a decoração da mesa da festa com carrinhos, aviões, barcos, ou seja, veículos terrestres, aéreos e marítimos.

Até aí tudo bem, mas qual a melhor maneira para trabalharmos esses adereços, pois o menos complicado seria desenvolvermos as artes, com a silhueta de cada veículo, e somente unirmos as partes, preenchendo-as como pequenos travesseiros.

Mesmo prevendo que assim também ficaria legal, isso não nos agradou, pois como ficariam de pé, visíveis sobre a mesa?!

Então arriscamos partir para o desenvolvimento das artes, assim que resolvi o estilo para o desenvolvimento das peças junto a Dnª Lu (a patroa - risos!), criei e desenvolvi todos os desenhos de cada veículo, partindo em seguida para a finalização que apresentamos por aqui, em 3D (risos!).

Vendo tudo pronto, não se imagina o tanto (tanto mesmo - risos!) de trabalho, caramba (risos!), mas a boa recompensa é ver toda admiração de nossa cliente, e ainda, saber que tudo foi um grande sucesso, o Pedrinho, todos seus amiguinhos e todos os seus convidados, adoraram! (Hááá!).

E vamos em frente minha gente!

É isso então!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário