sábado, 12 de julho de 2014

Som no Café Com Letras :: Marcus Trancoso (teclado) e Waldo Dalvi (harmônica) - realizado em 10 de Julho de 2014

:: Fotos e arte da divulgação por Waldo Dalvi - 10 de julho de 2014.


Olá amigos!

Ufa, rolou!!! (Risos!).

Quero aproveitar para agradecer mais uma vez a força positiva de todos os
parentes e amigos; aos amigos que puderam comparecer ao evento (numa noite
agradabilíssima e suigeneris) de altíssimo astral, muita arte, poesia e
música, e ainda, o meu agradecimento especial aos amigos Leonardo Picinati
(grande mecenas - risos!) que mais uma vez, com esse belo evento cultural,
possibilita minha participação, sem deixar de mencionar toda generosa
paciência, tenacidade e uma fé incondicional, em mim e em minhas "colorices
harmônicas musicais", por parte do talentoso amigo, o músico Marcus
Trancoso!!!

E é isso minha gente... E vamos em frente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário