domingo, 23 de fevereiro de 2014

Desenho ao ar livre :: Praia de Itaparica, em Vila Velha - ES. 23/02/2014

:: Artes por Waldo Dalvi em 23 de fevereiro de 2014.
:: Esboços com caneta esferográfica Crown e aquarela sobre caderno
Cadernorama - 15,5 x 21cm.

A Praia de Itaparica ainda estava bem movimentada, mas o belo dia de sol e
calor por aqui mais que justificava o assédio (risos!), digamos assim (Risos!).

Levei todo meu material, mas por conta do movimento, tive um pouco de dificuldade para achar um bom local, um outro detalhe é que já há um bom tempo estou sem o minha "cadeirinha dobrável", sei que parece besteira (frescura - risos!), mas faz falta para  caramba!

Pois com ela me acomodo bem em lugares inusitados, protegidos do sol, conseguindo ainda me posicionar de forma a manter uma certa privacidade.

Bem, preferi utilizar o caderno da Cadernorama para esboços bem rápidos, onde desta vez trabalhei com caneta esferográfica e aquarela só para fixar o registro também em cores.

Espero que curtam o resultado das Colorices despretensiosas desse belo dia aqui na orla de Vila Velha!

É isso, positividade sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário