sábado, 15 de fevereiro de 2014

Cão Ilustrado - 2º Encontro de Ilustradores Capixabas, realizado em Jardim da Penha, Vitória ES :: 15 de fevereiro de 2014

:: Arte de divulgação do Cão Ilustrado por Vitor Fernandes.


Arte de Yasmin, minha filha, de 03 aninhos de idade, realizado no 2º encontro de ilustradores capixabas, Cão Ilustrado.

Lanchonete e dogueria Ai Caramba, já começando a ficar bem movimentada!


Yasmin, minha filha, artista mirim!!!


Venda das belíssimas cadernetas Cadernorama.

Cadernorama apoiando o encontro.

A galera, comilança e papos rolando a mil!

Eu, quebrando o gelo e iniciando os trabalhos em minha Cadernorama, que me foi presenteada, no inicio desse ano, pelo amigo, o designer gráfico Saulo Dias.


Uma vista da dogueria e lanchonete Ai Caramba, em Jardim da Penha, Vitória.

O artista ilustrador Zota, entre hot dogs, refris e aquarelas (risos!), consegue enfim estrear a seu novo caderno de esboços Cadernorama!

Desenho de observação, por mim (Waldo Dalvi) :: Caneta Kuretaque e aquarela sobre caderno Cadernorama (15,5 x 21 cm).

Desenhando nas nuvens (risos!). Criação por mim (Waldo Dalvi) :: Caneta Kuretaque e aquarela sobre caderno Cadernorama (15,5 x 21 cm).

Morte aos infiéis (risos!). Criação por mim (Waldo Dalvi) :: Caneta Kuretaque e aquarela sobre caderno Cadernorama (15,5 x 21 cm).

:: Fotos por Waldo Dalvi - 15 de fevereiro de 2014.

HooOuu!!!
Muito bacana!!!
Aaah!!!

Demorou para encontrar um evento que eu só precisaria ter que comparecer (risos!), ou seja, eu não teria que me preocupar com divulgação, ligar para uma pá de gente, e ainda, ter que procurar um lugar legal para realizar um encontro artístico dos bons... Já estava tudo lá... Prontinho!!!

Ôh coisa boa! (Risos!).

Mas, falando sério agora, curti muito o encontro, tinha um público basicamente de gente muito jovem, se não fosse a minha sorte, e grande prazer, de conhecer o artista ilustrador Zota, mais ou menos da minha faixa etária (ou seja, ainda jovem também - risos!) eu (e meus cabelos esbranquiçados) estaria perdido no meio da garota pra lá de talentosa!

Conheci o ilustrador Tomas (infelizmente não me lembro de seu sobrenome), um cara muito bacana, talentoso, simpático, e o principal, muito divertido - Tomas, espero te reencontrar nos próximos encontros e com isso desenrolar a injustiça de não lhe  reverenciar corretamente por aqui, ok?!

Sorte também foi enfim conhecer o mentor desse evento, o super gente fina, o
artista ilustrador Vitor Fernades, que por conta da grande coincidência de termos em comum o mesmo grande amigo, o designer gráfico Saulo Dias (estúdio Cadernorama), que participou do evento patrocinando pela primeira vez esse belo encontro com suas cadernetas e blocos artesanais, acabamos primeiramente nos apresentado via Facebook e por ali trocado as primeiras ideias sobre o encontro do Cão Ilustrado - Muito show!

Por aqui apresento algumas poucas imagens que fiz do encontro que surpreendeu pela presença em massa da galera do desenho (ficou bem cheio e muitíssimo badalado e altíssimo astral), onde apresento também o registro da arte de minha pequena ilustradora mirim, minha querida Yayá (Yasmin) de 3 aninhos, feita lá juntinho dos papais todos bobos e orgulhosos (risos!).

Não posso deixar de falar da simpática dogueria "Ai Caramba" que me surpreendeu pelo excelente atendimento e pelos deliciosos cachorros quentes, e outros petiscos saborosos (risos!), que servem por lá, tudo de primeira, e o melhor, por um precinho que não dá para acreditar!!!

Show demais!!!

Então... O que dizer?! (Risos!)...

Foi bom demais, muita gente talentosa, troca de ideias, muitos livros de
esboços incríveis, e ainda, contatos profissionais rolando solto...

Então... Vida Longa Ao Cão Ilustrado!!!!!!!! (Risos!).

É isso, valeu gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário