sexta-feira, 12 de julho de 2013

Desenhando com o tablet

Sei que pode soar como um dinossauro descobrindo a roda (risos!), mas, enfim, me deleitei pela primeira com as maravilhas da arte digital, desenhando e esboçando diretamente (com o dedo - risos!) no tablet de minha filhinha (risos!) e achei genial!!!

Mesmo ainda tendo que resolver alguns "paus" do Android por aqui, pois o software que baixei para as experiências não estava ativando as paletas de cores (uma pena), gostei muito da experiência e da aparente versatilidade!

Tenho que estudar e aprender mais as possibilidades do tablet, com certeza, mas o futuro parece ser promissor, mesmo eu ainda estando municiado com minhas canetas e cadernetas por aqui (risos!).

 
:: Ilustrações digitais por Waldo Dalvi - 11/07/2013.
:: Software Sketch Lover 1.8 for Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário