domingo, 14 de outubro de 2012

Náo é uma charuteira! (Risos!).

A gente vai ficando mais "experiente" (risos!), e vai ficando também cheio das
exigências... Ou não?! (Risos!).

Aqui a mais nova aquisição para reforçar e dar apoio ao desenvolvimento das artes em campo, é um porta-canetas, em couro, da Bagaggio, muito legal por sinal!!!

Parece até com aqueles porta "Puros Habanos", estilosíssimos, mas as funções, bem distintas para cada caso, fazem a coicidência das formas irem somete até aí (risos!).

Na verdade há tempos vinha procurando esse utensílio que, de certa forma, é cada vez
mais raro de se encontrar. Acho que ele é tido como "velharia" por muitos (risos!), pois inclusive o vendedor que me atendeu nem sabia do que se tratrava quando o perguntei a respeito (risos!)... Mas isso rola!

Bem, como queria voltar aos esboços com as canetas tinteiro e estava tendo problemas com a tampa de minha querida "caneta cedro", que não para mais no lugar por conta da pressão e do desgaste natural desse material que vive se "envergando" em meus bolsos, vi que um pequeno porta-canetas me serviria bem para proteger e evitar acidentes, com os constantes vazamentos e bolsos manchados que acabavam com meu estoque (curtíssimo) de bermudas (risos!)...

Acho que agora, além da boa solução, literalmente estou com um "novo estilo" (risos).

É isso então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário