domingo, 30 de setembro de 2012

Coisas boas do Espírito Santo :: Roda de bambas com Elias Borges e César Távora (Cezão)!

:: Fotos por Waldo Dalvi - 28/09/2012.

Vejam só como as coisas acontecem (risos!).

Eu, sessa última sexta feira (28/09), querendo somente devolver um microfone, um Green Bullet muito bacana por sinal, pertencente ao grande amigo, o harmonicista César Távora (o Cezão), acabei recebendo dele também o convite para acompanha-lo em uma "canja" no restaurante Spetacollo de Vila Velha, na hora do almoço, onde ele tem participado com suas harmônicas de um trabalho musical, pelo visto, muito legal por lá.

Bem até aí tudo tranquilo, ou seja, aceitei de pronto! (Risos!).

Mas devido a um pequeno desencontro com o César (Cezão), quando cheguei por lá só encontrei um músico, já ao violão (um sete cordas), tocando inclusive a  "Canção da paz" - música do saudoso violonista capixaba Maurício de Oliveira... Aí eu falei: caramba... Ferrou! (Risos!).

O músico ao Violão era nada mais nada menos que Elias Borges (http://www.cordaseacordes.com.br/), um grande músico aqui do Espírito Santo
e, porque não dizer, do Brasil!

Bom à história é longa, pelo menos para mim (risos!), mas, sendo muito breve, encarei o desafio e curti uma tarde maneiríssima, inesquecível, tocando ao lado de verdadeiros mestres da música, ouvindo histórias hilariantes e a conclusão que tiro disso tudo é que às vezes, preparados ou não, temos que ser um pouquinho "caras de pau" (risos!) e não fugir da raia para vivenciar as oportunidades que nos aparecem!!!

É isso, fecho então com um ditado chinês que ilustra bem a situação e diz mais ou menos o seguinte: "cuidado com o que deseja, pois pode conseguir!" (Risos!).

Valeu então gente e se liguem na dica!

:: Elias Borges se apresenta no restaurante Spetacollo todas às sextas, sábados e
domingos a partir das 12h.

Restaurante Spetacollo (http://www.spetacollo.com.br/villa.swf)
Rua Antonio Ataide, 436 Prainha - Vila Velha - ES.
:: Telefone: (27) 3339-9961
:: De segunda à sábado de 12:00 ÀS 00:00. Domingos de 12:00 ÀS 17:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário