segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sonzeira com os amigos e Blues... É claro!!! (Risos!) :: Blues Editado.



:: Vídeo João Gutemberg - 07/2012.

Que noite bacana!!!

A convite do amigo de som, o músico Márcio Auriema, dei uma passada na residência do novo amigo e anfitrião da ocasião, João Gutemberg, para um "som com os amigos".

Como vinha direto de um trabalho, já era noite, confesso que estava meio meio sem gás para desenrolar grandes coisas, mas não queria deixar furo com os amigos, haja vista que o convite tão atencioso feito a mim, realmente não poderia ser recusado... E assim foi!

Então só repito isso: que bom que eu fui (risos!). Que noite bacana!!! (Risos!).

Como hoje em dia não se pode bobear, por conta de celulares, câmeras e afins, quando me dei conta estavamos lá no tal de "You Tube" (risos!).

Tá lá então um trechinho com parte de uma das jans bluseiras que rolaram por lá naquela noite muito alucinada com os amigos em comunhão total com a arte!!!

:: Participantes:
Como não me recordo do nome de todos, pretendo em breve atualizar esse post para isso, ok!

:: Violão e voz- Alex Silva.
:: Violão, cajon e voz - Márcio Auriema.
:: Harmônicas diatônica e cromática - Waldo Dalvi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário