segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Homenagem a Celso :: Celso Blues Boy e BB King - Mississipi



:: Clipe de Mississipi.

Celso Blues Boy :: 1956 a 2012 - 56 anos.

Antes de saber o que era Blues, ainda menino, escutei o primeiro som do gênero por intermédio de um amigo que já era fã do mestre e me fez a cortesia de me apresentar aos belos solos melodiosos do grande Bluesman.

O tempo passou e nunca poderia imaginar que um dia acabaria também sendo "tocador" desse gênero que, mais que um estilo músical, com certeza aprendi que trata-se na verdade de um estilo de vida.

Para encurtar a história, tive o privilégio de tocar com o Grande Celso, junto aos amigos da banda Black Cadillac Blues Band, em uma noite mágica!!!
Nos apresentávamos pelo Festival Miller Time Blues, na ocasião de lançamento e divulgação de nosso primeiro CD, o Tocando Blues, de 2001; Celso era o anfitrião dos novos grupos pelo festival e, nesse dia, resolveu nos privilegiar com uma canja prá lá de especial, memorável, inesquecível!!!

Como nunca poderia esperar por isso fica quase impossível eu tentar descrever o que foi essa noite ao lado desse grande músico, mas a vida é assim, ou seja, também cheia de boas surpresas!!!

É isso! Viva Celso Blues Boy, viva o Blues!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário