segunda-feira, 4 de junho de 2012

Centenário do Parque Moscoso :: Centro de Vitória - ES.

:: Fotos por Waldo Dalvi - 2012.

Fui com a família, neste sábado (02/06) restigiar a festa em comemoração ao centenário do Parque Moscoso e que fez o mesmo com certeza não se decepcionou!!!

Criançada por todos os lados, atividades com brincadeiras, música, distribuição de brindes e balões, exposição fotográficas com a história do parque, ou seja, uma festa muito bonita e animadíssima!!!

O Parque recebeu seus visitantes com todas suas fontes funcionando e apresentando águas cristalinas, senti falta dos patinhos, tartarugas e outros animais que já são a tradição do local, mas estes ainda serão reintegrados ao local!

Outra coisa que ninguém consegue tirar dali são os "coroas do carteado" (risos!), estes com festa ou sem festa, com chuva ou com sol, estão sempre por ali, agarrado nas cartas! (Risos!). Mas por sorte, isso não chega a ser um problema!

Tudo muito limpo, brinquedos novinhos, nova sinalização com novo logotipo do parque, iluminação e postes todos retificados, uma maravilha, agora vamos torcer para que a população, assim como as autoridades, mantenha sempre assim esse importantíssimo e muito bonito parque histórico da cidade!!!

Dica dada, Parque Moscoso, vale a pena a visita, pois é lazer de qualidade e
diversão garantida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário