quinta-feira, 5 de abril de 2012

Quadrinhos para Yasmin










: Criação de personagens e Ilustrações por Waldo Dalvi - 2012
:: Cartoons - esboços grafite- 21 x 15cm.
:: Tinta acrílica de parede e artística sobre tela - 15 x 15cm.

Foi muito engraçado, e inusitado para mim, ver a nossa querida Yayá brincando e correndo pelo apartamento com o quadro do cachorrinho que fiz para ela (:: post com a imagem do quadro: http://www.colorices.blogspot.com.br/2012/02/extra-colorices-da-madrugada-risos.html).

Bem, diante de tanta empolgação decidi então continuar com a brincadeira fazendo um conjunto de novos quadrinhos com ilustração de outros "bichinhos".

Utilizei pequenas telas em um formato bem reduzido, 15 x 15cm, que além de facilitar o transporte para ela (risos!), poderia inclusive servir de jogo e invenção de outras brincadeiras com a combinação coloridas das imagens!

Sempre é muito difícil fazer qualquer coisa com Yasmin por perto, quem dirá pintar (risos!) - ela é muito curiosa e faz a maior bagunça querendo participar seja  do que for, por isso tive que fazer tudo com muita "pressa", tinha a idéia, fazia o esboço rapidamente já partia para a pintura naquele momento mesmo - tudo na maior correria! (Risos!).

Mesmo assim acho que consegui ter um bom resultado, pois Yasmin está aprontando todas com sua nova "coleção de arte" (risos!), ou será "nova coleção de brinquedos"?!!! (Risos!!!).

É isso então gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário