terça-feira, 10 de abril de 2012

Colorices :: Notícias da "madruga" (risos!) :: Novo estojo para pincéis!!!









:: Fotos por Waldo Dalvi - 2012.

Hoje (ontem - 10/04. risos!) decidi dar um basta na "zona" em que se encontravam os materiais de desenho que venho utilizando para as excursões
de pintura ao ar livre, pois já estava de "saco cheio" de tudo se estragar, ou sumir, ficando solto dentro de pastas e mochilas que utilizo para isso.

Bem, como já estava nessa bronca há tempos, já havia anteriormente adquirido uma pequena mochila (que caiu como uma luva - risos!), mas, depois disso, ainda sentia muita falta de um bom estojo, só não sabia bem que tipo, pois tinha pincéis (de vários tamanhos), a aquarela e alguns pequenos acessórios para acomodar tudo da melhor forma possível.

Passando no Atacadão São Paulo (loja de material de papelaria, informática e escritório, em Vitória - ES) vi uma promoção de porta-CD's e não tive dúvidas, estava ali o meu estojo lindão "guarda-tudo" (risos!).

Depois de trabalhar o porta CD's, acomodar a aquarela e "jogar meus dois pincéis ali, vi que ainda não tinha ficado do jeito que eu queria, os pincéis continuavam "soltos". Bem decidi então fazer um porta-pincéis... Me apressei em fazer um protótipo, fiz! Mas, depois de pronto, gostei tanto do negócio do jeito que estava que acabei decidindo utilizá-lo assim mesmo, ou seja, "toscão" (risos!).

Além de aumentar o número de pincéis que levarei agora para as excursões, dei uma "padronizada" cortando e acertando "sem dó" o cabo de todos os pincéis que eram muito longos, depois disso tudo se encaixou que foi uma maravilha!!!

Já fazia um tempinho que não parava para "inventar umas modas dessas", me diverti bastante e acho que ao menos por ora não tenho do que me queixar nem tão cedo!!! (Risos!).

É isso então gente, o "faça você mesmo" prevaleceu com força hoje por aqui!!! (Risos!!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário