sexta-feira, 6 de abril de 2012

Clínica de Improvisação Livre por Rodrigo Dominguez e Marcelo Coelho :: Realizado dia 05 de abril, na Escola de Teatro, Dança e Música - FAFI, Centro de Vitória - ES.

:: Ilustrações por Waldo Dalvi - 2012.
:: Esboços a nanquim com bico-de-pena de graveto e aquarela sobre canson -
21 x 29,7 cm.

Como parte do evento Manguinhos Jazz e Blues (http://manguinhosjazzeblues.com.br/) rolou ontem na FAFI uma oficina de improvisação livre ministrada pelo saxofonista argentino Rodrigo Dominguez (Sax Tenor/Soprano), acompanhado ainda por seus parceiros musicais o também saxofonista Marcelo Coelho (Sax Tenor), Jeronimo Carmona (Contrabaixo) e Carto Brandan (Bateria).

Estive por lá aproveitando para conhecer um pouco do trabalho dos caras, que estão inclusive lançando o seu CD "Paralelas" (http://www.clubedejazz.com.br/noticias/noticia.php?noticia_id=1036), e me inteirar melhor a respeito dessa vertente do Jazz que é tão pouco explorada por aqui.

Minutos antes de sair para a palestra decidi levar meus materiais de desenho, e que ideia boa foi essa, pois além das saídas para desenhar e pintar ao ar livre, já desejava, há algum tempo, expandir essas possibilidades também para eventos em locações fechadas.

Foi uma experiência bem legal, curti o som, a oficina e ainda deu para fazer essas pranchinhas aquareladas por lá!!!

Pelo visto os registros futuros, dos eventos que eu prestigie, serão todos assim (tomara - risos!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário