quinta-feira, 30 de junho de 2011

Nova caderneta!!! (Risos!).

:: Fotos por Waldo Dalvi - 2011. Ilustrações em aquarela e caneta tinteiro
(14cm x 8,5cm).

Sei que não postei muitas ilustras de minha última caderneta da Cicero, em wireo da série Craft, mas espero em breve corrigir isso, pois pretendo fazer uma seleção das que curti mais e aí mostro tudo direitinho por aqui.

Agora, em quanto não encomendo uma Cadernorama (http://www.cadernorama.com.br/) chocante com o amigo Saulo (risos!!!), vou queimando uma da marca chinesa "Kit", que ainda tenho por aqui em meu já ameaçado estoque (risos!!!).

Uma breve explicação: depois que comecei a utilizar as cadernetas, muito mais bacanas que os bloquinhos que utilizava esporadicamente, viciei (risos!), por isso sempre que tenho oportunidade adquiro essas cadernetas de marcas e preços variados esperando encontrar o santo graal que concilie os mundos da qualidade com preço baixo (risos!!!).

Essa caderneta chinesa me surpreendeu quando a vi na casa "Caçula", aqui em Vila
Velha, pois além de vistosas me surpreendi com seu preço, na faixa de R$ 5,00, apresentando ainda um bom acabamento com seu miolo costurado, capa dura, folha de guarda, elástico, capas em cores variadas, porém, todas estão disponíveis somente na opção com folhas pautadas - uma pena!


Mesmo assim decidi arriscar e experimentar uma por aqui, para quem desenhava até em papel de pão (na verdade ainda desenho - risos!) acho que está muito bom (risos!), mas... Vamos ver o que rola então!!! (Risos!!!).

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário