sábado, 14 de novembro de 2009

Sexto dia da XX Feira do Verde - Praça do Papa - Vitória - Espírito Santo - 2009



Sexto dia da XX Feira do Verde - Praça do Papa - Vitória - Espírito Santo


Show do Moxuara na XX Feira do Verde - Praça do Papa - Vitória - Espírito Santo



Cruz da Praça do Papa - XX Feira do Verde - Praça do Papa - Vitória - Espírito Santo

:: Fotos Waldo Dalvi - 2009 :: Clique na imagem para ver todas as imagens em meu álbum no Picasa, ok!

Hoje fiquei na Feira, junto aos bravos amigos de arte do grupo, desde o período da tarde até o seu fechamento, às 21h, mesmo estando me sentindo muito cansado nesse momento ainda tenho fôlego para dizer que o dia foi muito legal, pois o movimento foi ótimo -  a Feira estava super badalada, muitas famílias, gente bacana e muito interessada em arte e artesanato, melhor estragava! (Risos!).

Desfiles de grupos de congo animavam os visitantes com suas danças e batucadas que formavam blocos percorrendo todos os corredores da feira a dentro. No palco principal, tivemos ainda a apresentação do grupo Moxuara que fechou com chave de ouro, e muito alto astral, a belíssima noite deste sábado - ôh coisa boa gente!

Desta vez não me esqueci de minha câmera amiga e consegui com isso registrar alguns dos bons momentos vivenciado neste sexto dia por lá, ok!

É isso então, espero que visitem os álbuns e curtam as imagens ok!

Um grande abraço para todos e até domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário