sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Quinto dia da XX Feira do Verde - Praça do Papa - Vitória - Espírito Santo - Brasil!

Hoje foi um dia muito bacana na feira, no período em que fiquei por lá, durante a manhã, como de costume, um verdadeiro mar de alunos de escolas públicas e particulares, de todas as idades, fazendo o que sabem de melhor, ou seja, muita bagunça e algazarra (risos!). Caramba, eram tantos que em certo momento me parecia que eles estavam brotando do chão!!! (Risos!).

Mesmo assim sempre temos a sorte de conhecer e trocar idéias com pessoas interessantes que curtem mesmo artesanato e arte. São professores, companheiros de outro estandes e visitantes, por vezes vindos de longe exclusivamente para curtir o passeio que trata da conscientização ecológica já sabendo de antemão que encontrarão também grupos e entidades diversas que representam artistas e artesãos que contribuem levando a bandeira da arte e cultura tão necessárias para  essa conscientização necessária e urgente para o nossa sociedade!


Hoje peço desculpas aos amigos que por ventura acompanhem minhas Colorices por aqui, pois dei a mancada fenomenal de esquecer minha câmera em casa e, por conta disso, não realizei a captura de imagem costumeiras para o dia de hoje na XX Feira do Verde - uma pena!

É isso, um grande abraço e vamos em frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário