terça-feira, 13 de outubro de 2009

Fotografia :: Veja as minhas excursões realizadas no Feriadão do Dia das Crianças :: 10, 11 e 12/10/2009

Convento da Penha Feriadão do Dia das Crianças


Parque Pedra da Cebola Feriadão do Dia das Crianças 1


Ponte da Passagem Feriadão do Dia das Crianças


Prainha de Vila Velha Feriadão do Dia das Criaças

:: Fotos :: Waldo Dalvi – 2009. Basta clicar nas imagens para visitar os álbuns no Picasa, ok!

Caramba! (Risos!!!). Deu Para fazer muita coisa.

No sábado madruguei para tentar pegar o nascer do sol e as belas vistas do Convento da Penha, em Vila Velha, porém, mesmo tendo me levantado as 05:20h da manhã, o dia já estava claro – confuso com a situação e preocupado com algumas nuvens que insistiam em cobrir o sol que me davam a esperança de que ele ainda não havia surgido (risos!), parti rapidamente para lá.

Fiz muitas fotos, estudei exposições e recursos de minha nova máquina e, além do exercício, curti muito o belo dia que acabou se anunciando, porém, terei que acordar ainda mais cedo para pegar o nascer do sol por lá (risos!).

No domingo acabei me enrolando e deixando para o feriado de 2ª feira (12/10/09), dia das crianças, a tarefa de dar uma visitada ao Parque Pedra da Cebola, em Vitória.

O Parque, para a minha surpresa, estava lotado, era uma criançada só (risos!), mas estava muito animado e como já fazia um tempinho que não passava por lá tudo me pareceu muito refrescante ás vistas (risos!).

Cheguei à tarde, por volta da 15h, e fotografei muita coisa, mas a surpresa boa mesmo acabou acontecendo por conta de uma empolgação fotográfica que me deu forças para ainda estender à excursão em direção à nova Ponte da Passagem (já noitinha) e ainda a algumas fotos mais que realizeis na Prainha, já em Vila Velha.

Em meu álbum no Picasa você encontra a seleção de imagens realizadas por mim nesses passeios durante o feriadão, ok!

Espero que curtam tanto quanto eu, ok!!! (Risos!).

É isso então, um grande abraço para todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário