domingo, 9 de agosto de 2009

Promoção da loja Carneiro de Instrumentos Musicais :: Shopping Praia da Costa em Vila Velha

:: Site das Lojas Carneiro :: http://www.carneiromusic.com.br/


Lega!!!

Pô aí, acabei de chegar de lá!!!

Muito bacana a iniciativa da Carneiro, sem dúvida!!!

Promoção bem bolada!!!


Os caras montaram no lounge do shopping, praticamente em frente a sua loja no 3º piso, um verdadeiro paraíso pra quem curte música e instrumentos musicais.

É uma promoção com demonstração gratuita dos instrumentos da Yamaha, todos de primeira linha, eram violões e guitarras, teclados diversos, mixers e baterias eletrônicas, aquelas de pads, para você tocar tal qual uma bateria convencional a disposição de quem quesesse chegar para tocar!!! Muito show!!!!

Tirei uma casquinha das violas e guitarras por lá a disposição (de leve, claro - risos!!!), com os instrumentos plugados a fones (muito bacanas por sinal) a "barulhada" ficou sobre controle (risos!!!), se não seria um verdadeiro “caos”!!! Pois esse espaço estava completamente lotado!!!

Tinha fila de espera e tudo!!! Mas valia a pena esperar – com certeza!!!

Mesmo sem a opção de microfones abertos para as harmônicas, acho que até daria para rolar um som com a galera por lá (risos!!!), mas isso seria uma coisa de fominha mesmo (risos!!!).

Espero que a Carneiro promova outros eventos dessa qualidade em breve, com certeza tais iniciativas são muito bem vindas!!!

Um abraço para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário