quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nota!!!

:: Imagem retirada do site da Casio :: Exilim ZX57

Galera é o seguinte!!!

Depois que minha querida câmera pifou de vez (risos!!!), está meio “osso” atualizar as coisas por aqui, pois fico meio, digamos assim, desmotivado!!!.

Sem as imagens o lance todo fica sem graça (se é que já teve algum dia? Risos!), além do que fico sem poder mostrar as ilustras e outras tantas pinturas que ando desenvolvendo.

Porém, realmente tenho participado de algumas coisas e não queria deixar ninguém de fora, por isso vou postar por aqui um resumão das últimas notícias, ok!

A mais recente foi a minha visita a FEICARTES, feira de arte e artesanato no estacionamento da UFES.

:: FEICARTES ::
Está muito legal, vale a pena vocês visitarem a exposição.

Minha única ressalva vai para o tamanho reduzido desta que já foi uma importante feira desse segmento por aqui em nosso estado e da presença maciça de expositores de países como Índia, China, Japão, Indonésia e afins (risos!) – nada contra, mas acredito que haja muitos bons artistas BRASILEIROS que ficaram de fora em detrimento desses países. Mesmo assim a realização desse evento sempre será melhor do que nada, ok!!!

:: Festival de Cinema e Vídeo LGBT em Vitória, no Mercado de São Sebastião
Neste final de semana (dias 8 e 9 de agosto, sempre das 19h às 22h, com entrada franca) rola no Mercado de São Sebastião, em Jucutuquara, o Festival Mix Brasil de Cinema e Vídeo da Diversidade Sexual.

O Mercado de São Sebastião começa a fomentar, ainda timidamente, eventos culturais e artísticos. Estamos daqui torcendo para que essa iniciativa tenha mais desdobramentos e, ao que parece, esse é mais um bom espaço cultural que surge em Vitória (amém – Risos!!!).

:: É isso, sei que tem exposição no Museu da Vale, em Vila Velha


:: Lugar sem nome, Rosilene Luduvico (27 de junho a 06 de setembro :: Terça a domingo, das 10h às 18h; Sexta: das 12h às 20h :: http://www.museuvale.com/programacao.php?tipo=1)

e também de Darwin, no Palácio Anchieta em Vitória

::Darwin: Descubra o Homem e a Teoria Revolucionária que Mudou o Mundo :: Local: Palácio Anchieta :: Rua Pedro Palácios, Cidade Alta, Centro, Vitória – ES :: terça à sexta-feira, das 8 às 18 horas; sábados, domingos e feriados, das 10 às 18 horas :: http://sistemas6.vitoria.es.gov.br/diario/noticia.php?idNoticia=1333.

Valeu, lembrando ou sabendo de mais novidades atualizo por aqui em breve!!!

Um abraço!





Nenhum comentário:

Postar um comentário