terça-feira, 2 de junho de 2009

Grupo Choro e Samba


::Fotos Waldo Dalvi - 2009.

Na última sexta feira, dia 29 de maio, fui a convite do meu amigo Haroldo, grande violonista, participar do encontro mensal do Grupo Choro e samba, em Jardim Camburi, Vitória!

O encontro, muito descontraído, acontece na sede do condomínio residencial Jardim Camburi, todo último sábado de cada mês e é muito legal.

Na verdade é um grande encontro de amigos e famílias, onde cada um leva sua comida e bebida para encarar a maratona de sambas e choros, que vai das 19 as 22 horas, com muita alegria e disposição, já que os microfones estão abertos para de quem quiser chegar para cantar, ou ainda, participar tocando (é só aparecer por lá com seu instrumento e “canjar”).

Minha prova por lá foi de fogo (risos!!!), pois encarei o desafio mesmo estando muito enferrujado, minha grande sorte, além do amigo Haroldo que tocando seu violão com muita autoridade dando uma grande força pra mim, foi a simpatia e generosidade de todos que, com isso, aumentou muito as possibilidades de minha participação tocando harmônica cromática em praticamente todos os belíssimos temas levados naquela noite mágica!!!

Agora é pagar para ver, inclusive já fui convocado para participar do próximo encontro, no dia 26 de junho no mesmo local e hora!!!

É isso então, um grande abraço para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário