terça-feira, 7 de abril de 2009

Colorices do dia! :: Alhos ou bugalhos?!? (Risos!!!) :: 07/04/09

:: Ilustração Waldo Dalvi :: Aquarela sobre Canson bege, natureza morta, composição com cabeças de alho – 2009.

Para a minha boa surpresa descobri em meu ateliê uma caixa “novinha em folha” (risos!) de giz pastel com 36 cores da Pentel (made in Japan) que havia quase me esquecido ter ganho (já há uns 2 anos) de uma grande amiga que mora por lá atualmente. (isso é coisa boa demais – risos!!!). Aliás fui contemplado também por ela nessa ocasião com caixas de lápis de cor e também um kit de aquarela de 24 cores também da Pentel, muito bacana diga-se de passagem!!!

Mas vamos lá!

Mesmo depois dessa redescoberta de tesouros valiosíssimos para mim (risos!!!), decidi retornar as aquarelas, porém com um outro kit de 24 cores (também da Pentel – risos – mas esse é nacional mesmo!) que já tenho em uso por aqui, ok!!!

É isso então, um grande abraço para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário