terça-feira, 7 de abril de 2009

7 de abril :: Dia Internacional da Saúde

:: Hospital São Lucas (Vitória - ES) :: Imagem retirada do site do Governo do Estado do Espírito Santo - Link: http://www.es.gov.br/site/files/arquivos/imagem/saolucas272.jpg

Vejam o fato ocorrido e notificado a mim, via e-mail, por meu amigo Fernado Claro.

EDITORIAL DE 7 DE ABRIL DE 2009 DIA INTERNACIONAL DA SAÚDE.
(Por Fernando Claro).

Comemorar o quê?
Exercer a Cidadania é impossível?
POVO HUMILHADO E EXPROPIAÇÃO DA CIDADANIA.

Gostaria de comemorar o Dia Internacional da Saúde.Comecei por querer saber quando terminará a obra de Duplicação do Hospital São Lucas.

Assim procurei no Portal Oficial da SESA, o Serviço Fale Conosco cujo número é 3137-2300.Todos os telefonemas foram feitos por conta de um cidadão incontestavelmente sério, responsável e patriota, e grande interessado na melhoria das condições de saúde no EStado e nos municípios.

Diante de um cardápio variado de setores e por falta de um “buscador” telefonei para 3137-2300 que passou o telefone da Gestão Hospitalar, cujo n. é: 3137-2389. Telefonei várias vezes e às 10h05 minutos desliguei, pois o telefone tocava e ninguém atendia.

Tornei a telefonar para o Fale Conosco, nº. 3137-2300 que passou o número do Núcleo de Arquitetura e Engenharia da SESA cujo nº. é: 3137-2478. Neste telefone atendeu uma agente pública afirmando que esta obra do São Lucas que teve início em 2007 estava a cargo do IOPS, da SESA ou do Governo Estadual, ainda não sei.Aguarde mais, pois trata-se de História Imediata e ainda há outros telefones para fazer contato isso se não “surtar”ou sangrar na alma antes de atingir o objetivo:

Comemorar com o Povo Capixaba o Dia Internacional da Saúde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário