sexta-feira, 6 de março de 2009

Colorices segue daqui!!!

Estou na área!!

Olá amigos estive ausente devido o falecimento precoce de meu queridíssimo companheiro de longas jornadas, o meu computador!!! (Risos!!!).

Eis que o pobre morreu de morte súbita, fadiga extenuante múltipla dos órgãos internos e esternos, logo nas primeiras horas do carnaval, digo, do carnaval oficial em todo o Brasil e não do carnaval antecipado que ocorre por aqui nas terras capixabas!!! (Risos!!!).

Deixou órfãos um marido e uma esposa que sem esse amigo querido, certo nas horas incertas (literalmente – risos!!!), choraram pulando entre blocos e shows carnavalescos pela cidade de Vitória; freqüentando as belas e ensolaradas praias de Vila Velha tentando se conformar em churrascos fúnebres realizados nos fundos do puxadinho do condomínio (de frente para o mar) conhecido como Mar das Antilhas (um horror – risos!!!) que gentilmente foi cedido por uma querida prima minha que também o conhecia por seus muitos préstimos serviços graficos profissionais realizados – realmente uma lastima!!! (Risos!!!).

“Mas a vida continua” (tentei de tudo para não utilizar esse bordão, mas não teve jeito!), por hora é isso e em breve retomarei por aqui as minhas colorices e outras tantas doideiras que curto tanto em compartilhar nesse singelo espaço “cibernético” ok! (Risos!!!).

Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário