sábado, 14 de fevereiro de 2009

Fevereiro, muito calor e o Carnaval por aqui já chegou!!!

:: Fotos Waldo Dalvi :: Picasa: http://picasaweb.google.com/w4ldod4lvi/BlocoDeEsboOs#

:: Minhas colorices!!!

Tenho tido dificuldades para guardar as pilhas e mais pilhas de esboços e desenhos que desenvolvo em variados formatos de papeis que vão desde os mais refinados (cada vez mais isso é uma raridade – risos!!!) até os papeis de embrulho (que adoro – risos!!!), guardanapos, folders, filipetas, flyers, jornais, enfim, qualquer “coisa” (pois não desenho somente em papel – risos!!!) que seja possível riscar e rabiscar (risos!!!). Êita!!! Isso sem falar em arquivos de backup – putz!!! (risos!!!).

Também de um bom tempo pra cá tenho, tentando me organizar (vejam só!!! Risos!!!), passei a desenhar direto em blocos de anotação “sem palta” (como se fizesse diferença - risos!!!) de pequeno formato, e em blocos A4, de folhas canson (bege, linha artística – risos!), que geralmente desfolho e encaderno em espiral, detalhe que me facilita muito a vida, pois utilizo esse material tanto para esboços quanto para arte final e, o mais comum, para ficar rabiscando a toa em qualquer lugar!!! (Risos!).

Achei bem legal a idéia de postar os tais “Sketches”, como o pessoal do desenho tem chamado agora os tais bloquinhos ou cadernos de desenho (risos!!!), e com isso espero que conheçam e, quem sabe, sintam-se motivados ao desenho com um pouco mais de minhas colorices!

Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário