quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Arte sobre encomenda :: Convento de Nossa Senhora Da Penha :: 16/08/2017

:: Fotos e arte por Waldo Dalvi
- Convento de Nossa Senhora Da Penha :: Vila Velha - ES. - Brasil .
:: 16/08/2017
- Acrílica sobre tela - 80cm 60cm.

Sempre digo que o Convento de Nossa Senhora Da Penha, aqui em Vila Velha -
ES. - Brasil, é um lugar mais que especial, de energias boas, puras, de
altíssimo astral, muita paz e positividade!!!

E para mim, além disso, um lugar de inspiração e muitas bênçãos, pois além
de sempre me renova quando o visito tenho tido a felicidade de o reproduzir
em desenhos, aquarelas e telas para amigos que, assim como eu, renovam suas
vidas e a de suas famílias por lá.

O convento é mesmo especial marcando a vida de muita gente!!!

Agradeço a confiança da mais nova amiga, a Alícia, que me encomendou essa
arte de nosso querido santuário aqui de Vila Velha que agora ira decorar seu
lar enchendo de beleza e alegria também sua família e seus amigos - assim
espero muito, pois fiz esse trabalho com toda dedicação, emoção e carinho!!!

É isso, positividade total sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário