sábado, 6 de maio de 2017

Diário gráfico :: Reciclado :: 07/05/2017

:: Artes por Waldo Dalvi
- Diário gráfico artesanal com aproveitamento de papel - 10cm x 14cm.

Tenho tido muita curiosidade e satisfação com papeis coloridos...

Por conta disso, e ainda, como papel é uma coisa que praticamente se cria sozinha aqui em casa (rsrs), fiz esse diário gráfico com restos de filete de papéis coloridos diversos, sobras que minha esposa acaba descartando na confecção de seus trabalhos com artesanato.

Por hora estou brincando somente com canetas pretas e brancas sobre esses fundos coloridos, desenhando por observação e também a partir de programas de TV enquanto os assisto (eu acho - rsrs).

É isso, fica a dica para os amigos que curtem experimentações e novas possibilidade para suas artes, pois vale mesmo a pena, e muito, brincar com essa variedade de papeis  coloridos - show!

Positividade total sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário