terça-feira, 25 de abril de 2017

Que maravilha!!! Harmônica Suzuki Olive :: 25/04/2017

:: Fotos por Waldo Dalvi

Depois da compra pela internet e esperar pacientemente o prazo combinado,
finalmente chega hoje em minhas mãos a bela Suzuki Olive - que felicidade!!!
(rsrs).

Considero, com muito carinho, esse belo instrumento ainda como um presente de aniversário oferecido por minha querida família que, assim como eu, vibraram e ficaram tão felizes por mim quanto eu mesmo (rsrs). Isso não tem preço...

Mesmo provavelmente essa harmônica desde já poder ser considerada meu presente antecipado do Dias dos Pais, Dia das Crianças (rsrs) e também presente de Natal!!! (rsrs).

Mas valeu a pena, pois o instrumento, além de seu belíssimo design,
apresenta tessitura e timbre privilegiados, fácil tocabilidade e é muito
confortável!!! SHOW DEMAIS!!!

Muito feliz mesmo!!! Como criança (rsrs), ou como meu tio diria: como
pinto no lixo!!! (rsrs).

É isso então... E vamos nós... Em frente!

Positividade total sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário