quinta-feira, 16 de março de 2017

Colorices do dia :: Pintura - África

:: Arte sobre encomenda por Waldo Dalvi - fevereiro de 2017
- Temática sobre savana africana.
- Acrílica sobre canvas - 60cm x 90cm

Depois de um bom tempo sem encarar a pintura em tela, eis que meu primo, que mora atualmente no Paraná, me faz um pedido inusitado, queria uma pintura que representasse um entardecer, ou amanhecer, que sugerisse as savanas selvagens da Africa!

Caramba, fiquei super feliz e de pronto lhe disse que esse seria então um presente meu para ele, sua esposa e a sua nova residência...

Ele não aceitou isso de jeito algum (rsrs), disse que sempre curtiu meu trabalho e que fazia questão de me remunerar pela arte (rsrs).

E assim foi! (rsrs).

Agora posso enfim exibir o trabalho por aqui, pois sua encomenda já foi entregue e para a felicidade geral ele e minha prima adoraram a arte que já está inclusive sendo encaminhada ao moldureiro, para a fixação em definitivo em seu novo lar - show demais!!!!

É isso então!

E vamos nós... Sempre em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário