terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Carnaval 2017 :: Convento de Nossa Senhora Da Penha, em Vila Velha - ES. - Brasil :: 28/02/2017




:: Fotos por Waldo Dalvi

Tenho dito de brincadeira o seguinte bordão: Ninguém me segura nesse
carnaval (rsrs)...

Isso por mesmo eu sendo carioca (da gema - rsrs) não tive jeito de ter o
privilégio de ser um cara carnavalesco, digamos assim (rsrs)...

Então essa é a brincadeira, pois o meu carnaval é isso, ou seja, o oposto
das folias e "oba, obas", é natureza, fotografar, pegar praia e passear com
minha família, descansar e, claro, desenhar e pintar muito (rsrs).

Hoje curiosamente tive um dia abençoado (rsrs), as vésperas da quaresma
(rsrs) passei o dia no Convento de Nossa Senhora Da Penha e não poderia ter
sido um melhor presente!

Subi pela via da penitência cercado por tuneis de árvores e a vegetação do
bioma de Mata Atlântica aqui de Vila Velha - show demais...

Pela primeira vez (enfim) avistei uma jiboia por entre a vegetação, que
mesmo sem estar muito afim de fama (rs), fiz lá um registro em foto mesmo
sem o melhor ângulo (rsrs)...

Também avistei vários pássaros curtindo seus cantos e chamados, mas estes
ficaram mesmo fora do alcance de minha valente Exilim - ficam para a próxima
então os seus devidos registros!

Além das fotos fiz minhas colorices, exercitando a prática do desenho ao ar
livre, onde retrato um trecho da via entre a mata, e em locação, onde
retrato a caneta em meu diário gráfico, alguns momentos da bela missa que
presenciei.

E é isso, Convento De Nossa Senhora Da Penha!!!

Bom demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário