sábado, 10 de dezembro de 2016

Desenho em locação :: Shopping Vila Velha :: 10/12/2016

:: Artes desenvolvidas no local por Waldo Dalvi, em 10/12/2016
- Cenas retratadas no Shopping Vila Velha.
- Leitora - Grafite, lápis carbono e Conté branco sobre papel kraft - 21cm x 29,7cm.
- Escada rolante - Canetas: marcadores, pincel atômico, ponta porosa média,
caneta corretora e lápis Conté branco sobre papel kraft - 21cm x 29,7cm.

Hoje foi um dia de saudade para mim, pois completamos o segundo ano sem o querido senhor Osvaldo, meu pai...

De toda forma o carinho e a bondade de nosso pai celestial toma conta de nosso coração e nesse momento me vem mais a saudade e boas recordações além do afeto de todos de nossa família...

Com isso tive um dia muito bacana (Graças) e ímpeto para retornar ainda  mais uma vez ao meu também vizinho, o shopping Vila Velha, para um misto de passeio e excursão artística...

Hoje, ainda mais forte que ontem, com o shopping lotado num verdadeiro ritmo frenético de compras alucinadas de natal, de uma forma que não sei bem explicar (rsrs), consegui sacar meu material, desenhar tranquilamente, e ainda, transitar sem dificuldade entre a multidão ensandecida! (rsrs).

Estando nós em paz, com o coração e o espírito elevados nada pode mesmo deter a força da positividade e do bem... Isso onde quer que estivermos!

É isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário