domingo, 4 de setembro de 2016

3º Urban Sketchers na Prainha de Vila Velha, no Espírito Santo - Brasil

:: Fotos por Waldo Dalvi, em 04/09/2016.
- Artes desenvolvidas no local, ao ar livre.
- Vista da Prainha de Vila Velha para a Enseada do Suá, em Vitória.
- Vista da Praça Luciano Das Neves, igreja do Rosário ao fundo, Prainha de
Vila Velha
- Nanquim a bico de pena de bambu e aquarela sobre papel aquarela - 29,7cm x
42cm.

Por pouco um pequeno acidente comigo, minutos antes do horário combinado para o início do encontro com o grupo Urban Sketchers de Vitória, não impediu minha participação...

Mas, por sorte, mesmo com o calcanhar muito dolorido (rsrs), tudo não passou mesmo de um susto! Graças!

Bem, como cheguei um pouco antes aproveitei ainda para fazer uns cliques, decidi pelo preto e branco, pois para a manhã nublada e instável me pareceu o mais adequado para o momento, para o registro do belo sítio histórico da Prainha.

Aos poucos os primeiros participantes foram chegando, nos apresentamos e
cheios de entusiasmo combinamos rapidamente como desenvolveríamos o encontro
e o devido registro fotográfico de todos, isso para a divulgação posterior do evento e, a seguir, cada um ficou a vontade para escolher os melhores pontos e ângulos da Prainha para sua arte! Show!

Ao longo do evento o tempo nos surpreende e o sol volta a brilhar com tudo que tinha direito, céu azul, uma leve brisa, cores e a alegria com a movimentação de turistas, moradores do bairro e também de outras regiões que vem nos finais de semana para jogar bola, pescar e brincar com seus filhos e familiares nesse belo e querido cantinho de Vila Velha.

Bem... Tudo foi muito bacana e tive ainda a sorte de reencontrar o amigo de longa data, o artista plástico Jorge Magalhães e sua família, que prestigiou e participou do evento, e ainda, o amigo o artista plástico Clóvis Aquino. O encontro com esses mestres não poderia te sido melhor, muitos bacana mesmo!!!

O próximo encontro já esta marcado para o 2º domingo de outubro, dia 09/10/2016, e será no Parque Moscoso em Vitória - ES.

Espero que curtam e comentem as fotos e os trabalhos que fiz e desenvolvi por lá nesse dia muito especial!

Um abraço para todos e positividade sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário