terça-feira, 26 de julho de 2016

Hou! Natal em Julho! (rsrs). Canivete Tramontina Multi Uso :: 26/07/2016

:: Foto por Waldo Dalvi
- Canivete Tramontina Multi Uso

Olhe aí!

Minha singela coleção de canivetes acaba de ganhar mais um belo exemplar...

Um Tramontina que traz em sua definição de embalagem a apresentação como Multi
Uso, mais conhecido como os tradicionais "pica fumo", de lâmina reta, que costumamos ver na roça, nas bainhas de couro, sempre na cintura ou então também nos bolsos de quase todos os homens que trabalham no ambiente rural.

Como eu disse anteriormente, essa minha coleção tem poucos mais que 10
canivetes e, com exceção o Vitorinox, que ganhei de minha esposa (rsrs), a
maioria são de marcas desconhecidas e imitações (rsrs) o que não é problema algum para mim e como já comprovei várias vezes, todos tem sua virtude e serventia inquestionável.

Alguns são tipo de caça (camping), maiores, outros multi funções e
automáticos, mas também tenho de formatos bem pequenos, tipo chaveiros e réplicas como miniaturas variados.

Essa minha mania de canivete, além de um grande prazer pessoal, acaba me
proporcionando boas surpresas, pois volta e meia acabo me servindo de alguns
deles, somente os que eu mesmo compro, para presentear grandes amigos em ocasiões especiais.

Por isso a "coleção" é bem elástica (rsrs), variando de maior para menor de tempos em tempos (rsrs).

Porém, alguns amigos sabendo dessa minha paixão de garoto (sem explicação -
rsrs), acabam também me surpreendendo como neste caso especialíssimo em que o amigo, o designer Saulo Dias, me presenteou com esse belo exemplar, adquirido direto da fabrica Tramontina, durante sua viajem de férias pelo sul do país.

Demais, demais!!!

Isso para mim não tem preço que pague...

O carinho, a lembrança e, independentemente do valor ou marca do exemplar, estes com certeza são exemplares inestimáveis para mim!

É isso então meu nobre!!!

Muito obrigado e positividade total sempre em sua vida rapaz!!! (Você me pegou mesmo heim?! - rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário