domingo, 10 de abril de 2016

Site Waldo Dalvi - Músico harmonicista

 clique na imagem para ir para o site

Clique na imagem para ir para o site

Olhe você não está enganado não! (Risos!).

Além de meu trabalho com artes, design e ilustração também "pelejo" com música, digamos assim, já a um tempinho (risos!).

Como estou meio "paradão

Com a criação de meu primeiro site de arte e design, o www.waldodalvi.wix.com/meusite, divulgado também a poucas semanas, tomei coragem para fazer o outro site...

Um site com a divulgação de um trabalho que na verdade é uma de minhas grande paixões, a música!

Confesso que não pensei nem crie expectativas, para ser sincero mesmo, nem mesmo sei bem onde isso pode dar (risos!).

Mas a vontade de divulgar esse meu caminhar com a música e em particular a harmônica, e ainda, registrar também um pouco dessa minha própria história, confesso que foram maiores.

Então, sem mais delongas (risos!), espero a visita de todos por lá ok!!!

É isso então amigos!!!

Positividade sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário