terça-feira, 22 de setembro de 2015

Aguardando o Eclipse lunar do dia 27/09




:: Fotos por Waldo Dalvi - 21/09/2015
:: Lua Crescente

No próximo dia 27 de setembro, o nosso querido dia dos santos gêmeos, São Cosme e São Damião, está previsto o acontecimento de um eclipse lunar, e ainda, a lua, por estar em sua órbita mais próxima da terra, culminará também em uma super lua ou "lua azul", como é conhecido esse fenômeno.

Bem, como não disponho de equipamento fotográfico compatível para esse belo acontecimento (risos!), por ora, vou me virando por aqui com o que tenho e, para minha felicidade, não é que consegui um belo registro que com certeza, já me serve de teste para a minha tentativa no domingo, enfim a data do evento astronômico!!! (Risos!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário