domingo, 14 de junho de 2015

Fim de tarde na Praia de Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha - ES. - Brasil

:: Arte por Waldo Dalvi, em 14 de junho de 2015.
:: Pinturas desenvolvidas ao ar livre, na Praia de Coqueiral de Itaparica,
em Vila Velha - ES. - Brasil

:: Mesas do Quiosque na areia (Quiosque do Nivaldo)
- Nanquim a bico de pena de bambu e aquarela sobre papel aquarela com textura de canvas - 29,7 x 42c.

:: Sobrevoo da Andorinha do Mar (Andorinha de bico vermelho) no fim de tarde.
- Aquarela sobre papel aquarela com textura de canvas - 29,7 x 42cm.


Sai tarde para pintar um pouco por aqui na querida orla de Vila Velha, mais precisamente na Praia de Coqueiral de Itaparica, mas o sol se foi tão rápido que a impressão que eu tive foi a que alguém havia puxado o fio da tomada! (Risos!). 

Bem, ainda sim consegui pintar duas cenas, uma com os clientes, uma família, que curtia aqui o lindo fim de tarde petiscando e bebericando no conforto da posição privilegiadíssima de sua mesa nas areias da praia - que maravilha!!! (Risas!).

A outra foi a cena da bela e ousadíssima Andorinha de bico vermelho, que passou a mil voando bem na minha frente, ainda quando eu me deslocava para outro ponto da praia.

Parei ali mesmo, na hora, e tentei captar bem rapidinho um pouco do que havia visto, ou seja, daquela bela poesia do momento, o meu sonho de Ícaro sobre um céu em degradee!!! (Risos!).

É isso então, espero que curtam tanto quanto eu!!!

Positividade total sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário