sexta-feira, 29 de maio de 2015

Viva! Sérgio Sampaio :: Arte em tela, por Waldo Dalvi - 05/2015

:: Arte por Waldo Dalvi, finalizada em 27/05/2015
:: Interpretação a partir de um dos slides impressos na capa do disco de
Sérgio Sampaio com o título: Eu Quero É Botar o meu Bloco Na Rua, de 1973.
:: Acrílica sobre canvas - 90 x 70cm.

Finalmente apresento a tela em que homenageio o músico e compositor capixaba (de Cachoeiro de Itapemirim) Sérgio Sampaio.

Iniciei essa arte durante minha participação com o desenvolvimento de pintura ao vivo durante o evento cultural Café Com Letras, realizado na sexta-feira do dia 22/05, no Shopping Norte Sul, em Vitória - ES. - Brasil.

Nessa minha reinterpretação a partir de uma imagem muito inusitada do saudoso cantor Sérgio Sampaio, vista em uma série de fotos onde estava maquiado dessa forma e em poses diferentes, impressas na capa de um de seus mais famosos discos, o antológico "Eu Quero É Botar o meu Bloco Na Rua", do ano de 1973.

Então é isso...

Espero que curtam o resultado tanto quanto eu!!!

E Viva Sérgio Sampaio!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário