sábado, 16 de maio de 2015

Retrato de Andreia :: 15/05/2015

:: Arte por Waldo Dalvi, em 15/05/2015
:: Retrato de Andreia
:: Giz pastel seco sobre tela - 34 x 44cm.

O retrato de Andreia tomou um rumo inusitado, até mesmo para mim!!!

Após eu ter ouvido a história de força e superação contada por Patricia, que encomendou a obra para presentear sua amiga (Andreia), inicialmente nos estilo em preto e branco, finalizado somente a carvão do qual ela já havia gostado muito, simplesmente não consegui utilizar essa técnica para isso.

Não sei me explicar muito bem, mas na verdade me senti compelido a realizar esse trabalho em cores.

E assim foi, a partir de uma imagem de seu perfil na internet, comecei o trabalho e fui soltando as camadas de cores com o giz e em poucos minutos já me dava por satisfeito com o resultado, sendo que de certa forma, a arte ganhou uma expressividade que não imaginava!

Para minha felicidade ainda maior, além de Patricia, que adorou o trabalho, soube agora que Andreia, a retratada, também amou o presente!

Que maravilha!!! (Risos!)

Bem, espero que curtam o trabalho tanto quanto eu!

Encomende também o seu retrato ou arte que desejar bastando entrando em contato comigo ok?

:: E-mail: waldodalvi@hotmail.com
:: Facebook - Waldo Dalvi

Nenhum comentário:

Postar um comentário