sexta-feira, 1 de maio de 2015

Passeio na Fazenda Rico Caipira, em Vila Velha - ES. Brasil. :: 1º de maio de 2015

:: Fotos por Waldo Dalvi e Lu Coutinho, em 1º de maio de 2015

Que feriado de 1º de maio mais bacana minha gente (risos!).

Aah.. Um passeio na roça com a família e o detalhe é que essa "roça" fica bem aqui, ou seja, praticamente dentro da cidade de Vila Velha!!! Show demais!!!

Desde que chegamos aqui em Vila Velha ouço falar do circuito de agro turismo,
mas até então, por um otimismo besta (risos!) acabávamos sempre deixando passar as oportunidades esperando uma próxima vez - que bobeira a nossa!

O lugar é lindo; sem frescuras; uma comida ótima; fazendinha com animais de exibição; animais para passeios (pôneis, cavalos e burros); pedalinho, caiaque, vários brinquedos e atividade (para as crianças e toda a família), e o melhor, com aquela coisa boa dos ares do campo e cercado de muita natureza!

Um dos grandes baratos por lá foi o passeio no trenzinho puxado a trator - na verdade é uma volta na propriedade com uma parada no bosque do Saci Pererê, um dos atores, que realmente é deficiente físico e que participou numa época da série na TV da Turma do Sítio Do Pica Pau Amarelo.

Ele e a Emília fazem um pequeno número para as crianças, contando sobre o Sucupira, a Mula sem cabeça, e ainda, fazendo as suas estripulias e travessuras costumeiras por lá - muito legal!!!

Com certeza espero retornar em breve e curtir os bons ares do lugar!!!

É isso então minha gente, positividade sempre!!!

:: Site da Fazenda Rico Caipira 
http://www.ricocaipira.com.br/

Um comentário: