terça-feira, 17 de março de 2015

Animais jurássicos no shopping Boulevard, em Vila Velha - ES - Brasil

Fotos por Waldo Dalvi - 14/03/2015

Tenho me questionado bastante a respeito de exposições, cada vez mais
frequentes, também promovidas em shoppings centers!

Meu dilema vai longe, pois tenho pregado ao longo de minha vivência singela
com arte que devemos aproximar a cultura, a arte, os artistas e suas obras
cada vez mais do expectador e mostrar em todos os lugares possíveis, não
somente em museus e teatros, que a arte é bem mais acessível que muitos
ditos "estudiosos e catedráticos" desse seguimento persistem em nos dizer.

Porém a propaganda inevitável do consumismo a todo custo acaba nos
entregando os motivos verdadeiros dessa união (cultura e shopping) que, até
pouco tempo, era quase impossível.

Não posso negar que, diante da dita exposição no shopping, nos divertimos
bastante (risos!).

Quem sabe essas novas tendências sejam mesmo válidas... Só o tempo dirá...

Por ora vou fazendo o possível para mostrar essa minha paixão por arte e
tudo que nos remeta ao que há de melhor produzido pelo intelecto do ser
humano para nossa pequena Yaya, pois arte realmente nos cerca e está em todo
lugar só que para ver e sentir toda essa emoção devemos estar sensíveis e em
estado constante de vigília...

A arte está nos olhos de quem vê e no corpo de quem sente!!!

É isso, positividade sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário