quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Convento De Nossa Senhora Da Penha :: Vila Velha - ES - Brasil

:: Fotos por Waldo Dalvi - 31 de dezembro de 2014.

Impressionante como nos sentimos tomados pelas boas energias desse lugar
simplesmente maravilhoso...

Mesmo depois de dez anos vivendo aqui nas belas terras capixabas, a cada visita ao Convento De Nossa Senhora Da Penha, para minha sorte, sempre vivencio uma nova emoção!!!

Hoje, dia 31 de dezembro, acordei cedo, por volta das 04h45, para tentar de lá capturar o nascer do sol, em fotografia e, se possível, pintar ainda o que desse, ou seja, pretensão pouca era bobagem (risos!).

De toda forma acabou mesmo valendo, literalmente, como um dia muito especial para muitos que, assim como eu, vieram mesmo ao santuário para fazer suas mentalizações; pagar promessas; orar, enfim, homenagear a fé de todas as correntes, pelo viés do carinho de filho por nossa querida padroeira, Nossa Senhora Da Penha.

Como esse ano acabei comparecendo pouco por aqui, pretendia vir a tempos também com esse objetivo, além dos que mencionei, anteriormente, ou seja, fazer novas fotos e pintar, preferencialmente retratando as belas cenas que presenciamos por aqui e as vistas de todos os ângulos de nossa Vila Velha que também não para de crescer e se metamorfosear a cada dia.

As fotos, pegando um nascer do sol (entre nuvens - risos!), até que rolaram, mas fico devendo as pinturas, pois a hora voou e só consegui desenvolver duas artes como estudos - mesmo assim já me senti muito feliz e bem mais que um filho privilegiado!!!

Na verdade acredito que eu e todos que estiveram por lá, nesta data tão significativa, se sentiram na verdade como bons filhos abençoados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário