segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Objetos de desejo (risos!) :: Laney Cube 12R Valvulado

:: Laney Cube 12R Valvulado.

Neste último sábado tive o privilégio, e um pouquinho de "cara de pau"
(Risos!), de experimentar essa maravilha de amplificador da marca inglesa Lanei.

O Laney Cube 12R Valvulado muito bom!!! Com certeza um dos melhores amplificadores que toquei com harmônica blues nos últimos tempos!!!

Potência, drive, controle bem ajustado das ondas, um reverb de mola (perfeito) que me impressionou!!!

O Laney Cube 12R Valvulado é um investimento da marca em equipamentos com aparência vintage, pois com um design que nos remete aos amps das décadas de 30/40, o "bichinho" não deixa a desejar.

Ele também apresenta virtudes tecnológicas mais contemporâneas, como uma saída de linha para mesas de som, duas entradas P10, uma com a referência tradicional, ou seja, enquanto as válvulas esquentarem o seu drive aumenta também (risos!) e, já na segunda entrada, temos um controle maior de toda sua grande potência, facilitando o controle de drive e de todo o setup, mesmo com graduação de volume e ganho mais baixos - show de bola!!!

Esse amplificador que testei (a mil - risos!) tocando com um microfone cardioide comum (infelizmente não me lembro de qual a marca) e um Hohner Pro Harp, apresentou um desempenho fantástico, indo de timbres tradicionais para harp, até mais modernos e ainda apresentando inclusive timbragens mais limpas é, COM CERTEZA, um ótimo investimento pelos timbres, segurança e versatilidade desse equipamento (sem frescuras) tanto apresentações (em locais fechados e abertos) ou para estúdios (de ensaio e gravação)

A criança tem o valor de R$ 2.650,00, mas vale muito a pena heim?! (Risos!).

Essa brincadeira toda só foi possível pela generosidade da rapaziada da Songs (do novíssimo Shopping aqui de Vila Velha), o Rodrigo e o Tiago, que deram maior moral sem nenhuma restrição (toquei até cansar - risos!) e os caras lá, tão felizes quanto eu - show demais!!! (Risos!).

Então... Dica dada!!! (Risos!). Por ora vou sonhando daqui (risos!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário