domingo, 8 de junho de 2014

Moça de Cabelos Floridos, em 28 de maio de 2014

:: Arte final - Moça de Cabelos Floridos, em 28 de maio de 2014.
:: Nanquim e aquarela sobre papel aquarela - 29,7 x 42cm.

Taí mais um trabalho (muito bacana - risos!) realizado!

Tive o privilégio de ter uma encomenda sobre um trabalho que fiz na Feira Literária Capixaba, toda relatada no post anterior a este, onde a amiga Michelle, que havia passado por lá, viu essa minha arte, se encantou secretamente (risos!) e logo em seguida me fez sua encomenda - Show!!! (Risos!).

Na verdade ela queria aquele mesma arte que havia visto na feira, mas eu, acreditando poderia oferecer uma arte com uma melhor finalização, ofereci então os meus préstimos para o trabalho que apresento por aqui.

Aproveito para reforçar que além de obras originais, desenvolvo também trabalhos artísticos sob encomenda, bastando para isso encaminhar seu pedido para waldodalvi@hotmail.com, ou entrar em contato comigo diretamente por meu perfil no Facebook - Waldo Dalvi.

Bem é isso então minha gente, espero que curtam o trabalho tanto quanto eu e a
amiga Michelle ok?!

Valeu Michelle, obrigado por essa oportunidade e por todo seu prestígio para com meu trabalho artístico ok?!...

Um grande abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário