terça-feira, 1 de abril de 2014

Exposição Ofício :: Obras da artista plástica capixaba Maria Corrêa :: Câmara Municipal de Vitória - de 10 de março a 04 de abril de 2014.

:: Fotos por Waldo Dalvi em 1º de abril de 2014.
:: Exposição Ofício - com obras da artista plástica capixaba Maria Corrêa.

Não poderia perder a mostra de esculturas da amiga, a artista plástica capixaba, Maria Côrrea.

Nessa pequena mostra, muito bem cuidada, instalada elegantemente na Galeria Hermórgenes da Fonseca, na Câmara Municipal de Vitória ES, ao homenagear o mês dedicado as mulheres na verdade privilegia todos nós pela beleza, força, sensualidade, reflexão e grande plasticidade das formas e dos materiais, inusitados, empregados nas 10 esculturas trabalhados pela artista.

Eu, mesmo sendo pessoa suspeita, vou além comentando que pude ainda ver nessa exposição, de forma resumida, muito das fases que presenciei da trajetória e grande evolução do "ofício" nobre e lúdico da multitalentosa, e mais que determina, amiga de artes.

Isso deu a mim um sabor mais que especial em relação ao meu olhar também lançado sobre o conjunto de seus trabalhos só fazendo aumentar todo respeito que já cultivava com admiração pelo trabalho dessa artista de grande força e expressão!

Mostra muito bacana, com certeza, pena que esta exposição termina já no dia 04 de abril, mesmo assim ainda dá tempo e digo que vale muito a pena mesmo ser visita...

É isso então, fica a dica para os amigos e interessados em cultura e arte conhecer um pouco de Maria Corrêa ok?!

:: Exposição Ofício - com obras da artista plástica capixaba Maria Corrêa :: de 10 de março a 04 de abril de 2014. :: Galeria Hermórgenes da Fonseca na Câmara Municipal de Vitória ES. http://www3.cmv.es.gov.br/

:: Av. Marechal Mascarenhas de Moraes 1788, Bento Ferreira, Vitória ES - CEP: 29050-940
:: Telefone: (27) 3334-4500 (27) 3334-4500




Nenhum comentário:

Postar um comentário