sexta-feira, 11 de abril de 2014

Café Com Letras realizado em 10 de abril de 2014 :: Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi, Vitória - ES.

:: Fotos por Waldo Dalvi e Leonardo Picinat.
:: Logotipo de divulgação do evento cultural Café Com Letras, retirado do Facebook.

Que noite bacana e muito agradável

Mais uma vez tive o privilégio de participar do evento Cultural Café Com Letras, realizado todas as quintas feiras a partir das 19h, no shopping Norte Sul, em Jardim Camburi, Vitória – ES.

Esse evento cultural propicia ao público, a cada encontro, a oportunidade de conhecer um escritor, que fala brevemente sobre sua obra, e também um artista visual que, durante o evento, desenvolve uma dinâmica desenhando ou pintando no local.

Isso tudo sempre bem acompanhado pelas belas melodias do talentoso músico Marcus Trancoso, que ontem apresentou também os sons da flauta de seu convidado, o músico Edu Rosa que mostrou toda a versatilidade inusitada de seu instrumento, tocando gêneros musicais dos mais variados e esbanjando simpatia. Com certeza encantou a todos os presentes que prestigiaram ao belo encontro.

E eu, Waldo Dalvi, fui o artista da vez nesta noite suigeniris (risos!) e muito encantadora, onde apresentei um pouco de minhas Colorices que registram as cenas e paisagens vistas por aqui na belíssima orla de Vila Velha. 

Foi muito dez!!! As pessoas curtindo a mostra, criançada fazendo perguntas, conhecendo novos contatos e fazendo amizades com gente muito boa e interessada por arte, como foi com o poeta Fabio Freire e sua família que num gesto muito gentil presenteou-me com seu livro de poesias (Poesia – Fabio Freire), sem esquecer das novas amigas, a Dnª Silvana e a artista Márcia Couto que me rendeu bate-papos (sobre arte é calro – risos!) interessantíssimos... 

Então é isso gente... 

Vamos juntos... Vamos em frente!!! 

Valeu!

:: Café Com Letras no Facebook:
https://www.facebook.com/cafecomletrasnortesul?fref=ts

:: Shopping Norte Sul:
https://www.facebook.com/ShoppingNorteSul?fref=ts
Site:
http://www.shoppingnortesul.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário